Pouco conhecido Fatos sobre oftalmologia.

1 Mé especialmentedico Veterinário Oftalmologista deve avaliar e atravessar a conduta terapêutica Muito mais adequada (qual colírio, concentraçãeste, etc) do entendimento usando o grau de olho seco do seu cão.

Moro atualmente em Maceió-AL, onde a 1 ano e meio atrás resgatei 1 amavél cãozinho por rua de nome Lulinha. Assim de que levei este Lulinha para clínica já foi detectado este problema da ceratoconjuntivite seca e ulceras em seu olho esquerdo, além de outro problemas.

Ele está triste e acuado, apesar de não ter perdido este apetite. Assim como os olhos, percebi secreções na regiãeste nasal e genital. Poderia me esclarecer quanto a esses fatos? A partir de já agradeço tua atençãeste, e a parabenizo por esta iniciativa maravilhosa!

Ele vai precisar utilizar colírios ou pomadas oftálmicas que estimulem a produção lacrimal De modo a O RESTO DA VIDA, tais como os a base de ciclosporina e de tacrolimus. Converse com o seu mfoidico veterinário.

Minha gata esta usando um olho opaco e perdeu o interesse por Praticamente as atividades do seu cotidiano. Esta perdendo peso, pelo e prefere ficar isolada, seria este certos dos sintomas? ou que doença poderiam deter estes sintomas?

sinto muito, mas não posso lhe ajudar....esse sinais sãeste comuns a muitas alterações oftálmicas. Leve ela de modo a consultar utilizando um oftalmolgista veterinario este quanto previamente ok?

Ele nãeste me falou se isto é grave ou não, só sei qual mesmo Nesse caso sou muito preocupada. Gostaria de saber se devo procurar outro veterinário, ou seguir com o qual ele me falou e deixá-la nenhumas terapia até segunda ordem, e também queria uma indicaçãeste do 1 veterinário oftalmo Muito mais próximo por Sãeste José Destes Campos, SP.

Fabiana, minha cachorra esta com um Genero de uma ''concupiscência'' no olho, parecido usando o da figura 2, ela é uma poodle, e eu gostaria por saber este que eu posso tomar, isso pode levar a cegueira?

Tenho outra gatinha, usando 2 anos. Quando filhote ela teve gripe felina e a partir de entãeste, seu olho esquerdo está em algum momento lacrimejando. É possibilitado a ser algum problema pelo canal lacrimal?

Excelente tarde você pode tentar aqui dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu um pequeno arranhão na parte branca do olho brincando utilizando outro cãeste, 2 dias depois o olho dela começou a azular, porfoim na reagião escura do olho e nãeste onde foi o arranhão.

Gostaria por saber quais sãeste as causas da ceratoconjuntivite seca e quais sãeste os possíveis danos de modo a este animal...

Comecei novamente a usar estes medicamentos, contudo acredito de que será necessario um tratamento Ainda mais agressivo, por gentileza expresse sua opiniãeste Acerca o caso. Grata.

gostaria por lhe pedir uma ajuda. Tenho um filhote por Dog Alemão (Sultão). Ele teve a hipertrofia DE duas glândulas do 3º olho com 2 meses. Ele fez uma cirurgia de modo a sepultá-las qual nãeste foi natural sucedida: ele apresentava conjuntivites recorrentes. O veterinário recomendou a retirada da glândula e a nova cirurgia foi produzida. Ele ainda apresenta problemas do inflamações nos olhos, mas foram detectados outros problemas (mal formação DE pálpebras e uma piodermite - ainda estamos investigando as causas esperando o resultado de uma cultura).

A absorçãeste sistêmica por colírios ocorre, mas de forma não significativa...desconheçeste relatos por uma possível interferência do tacrolimus na glicemia...acredito que não esteja relacionado utilizando o emprego do colírio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *